No fundo somos um blog de conversas de sofá, é o que nos apetece no momento. Cuidado para não entornar o copo de vinho tinto. Põe a música mais alta. Hummmmm, tiramisu...
segunda-feira, junho 05, 2006
Fazer amor com uma ovelha vai contra tudo o que é masculino.
Bem, já conheci e até tenho alguns conhecidos ovinosexuais, incluindo campinos ribatejanos e um motard de Faro; muitos actores de teatro e de novelas também o são – com efeito, o Victor Espadinha era considerado o arquetipo do homem português (por alturas da Exposição do Mundo Português). Foi um grande choque quando confessou publicamente que o que mais gostava nas ovelhas não era o queijo! Então o que há de errado em todos estes homens que expressam o seu amor por ovelhas? O que há de horrível nisso? Uma sociedade que desvaloriza o amor, desvaloriza tudo aquilo em que se baseia uma sociedade civilizada – amor e compromisso.
Então isto é algo que os heterosexuais devem temer dos ovinosexuais? Bem, podem estar relaxados, todos os straight guys. Não têm nada com que se preocupar. A grande maioria dos ovinosexuais prefere ter sexo no mesmo ambiente emocional que vocês – como expressão de amor mútuo, afecto e comprometimento. Não os vão violar ou forçá-los a uma posição submissa. A maioria dos ovinossexuais não quer ter sexo com vocês porque procuram algo numa relação sexual apenas possível com uma ovelha – o amor e o afecto de uma parceira devota. Não têm nada que os temer, vocês não os atraem minimanente. Apenas uma minoria (e é uma muito pequena minoria – menos de 3%) que também gosta de sexo com heterosexuais percebe os vossos medos e não irão ter sexo a menos que fique claro que é de comum acordo e que não há qualquer tipo de impedimento para gritar béééé ao atingir o orgasmo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»
Enviar um comentário