No fundo somos um blog de conversas de sofá, é o que nos apetece no momento. Cuidado para não entornar o copo de vinho tinto. Põe a música mais alta. Hummmmm, tiramisu...
quinta-feira, fevereiro 15, 2007
João Peste e Fernando M. @ Incognito
«Lembro-me perfeitamente de pegar no disco e o ter comprado sem qualquer tipo de hesitação. Estava com um conhecido, “vais comprar isso?”. Claro que sim. Isso era o Free Pop, dos Pop Dell’Arte. Assim que cheguei a casa, coloquei-o no gira-disco. Lembro-me da surpresa, da descoberta de um dos grupos mais estimulantes em Portugal. E era sempre um prazer tão grande cada vez que o ouvia. Fresco, novo, música, arte pop que se ouve e sente, que se dança e pensa.
Entretanto, desapareceu o gira-discos; apareceu um leitor de cds e o Free Pop ficou na estante. Passado já algum tempo, e finalmente, a edição de um cd com o que de melhor fizeram os Pop Dell’Arte. Comprei, claro. Mal sabia eu que alguns dias depois estaria como dj numa festa no Santiago Alquimista, ao lado do João Peste.»
(Fernando M.)
Desse encontro resultou um convite para o João Peste fazer uma sessão com o Fernando M. no Incognito (Lisboa). Este sábado, 17 de Fevereiro, um sonho pop que se realiza.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
É sempre bom realizar sonhos
:)
Beijo
Nem queiras saber como...
Está bem, um dia destes eu conto.
Beijo
Mal posso esperar por esse dia... eu sou muito curiosa
:)
Beijo
Enviar um comentário