No fundo somos um blog de conversas de sofá, é o que nos apetece no momento.
Cuidado para não entornar o copo de vinho tinto.
Põe a música mais alta. Hummmmm, tiramisu...
quarta-feira, agosto 22, 2007
Armário #10
Saí do armário, uma revelação. Assumo frontalmente, sem medos, sem deve nem teme, perante tudo e todos, aquilo que sou, com as letras todas: "Sou um bi-metrossexual."
5 comentários:
Anónimo
disse...
Mais uma definição a incluír no calhamaço da Porto Editora. Enquanto não temos a versão oficial, explica lá isso na versão oficiosa do El Gato...
Se a verdade for mesmo "o politicamente incorrecto" então temos... Gatão. Porém para comemorar é preferivel o Mateus - não o brasileiro bem dotado das páginas de convívio do Correio da Manhã -, mas o Rosé. E não te esqueças que a droga, tabaco, o jogo e o alcool são sempre vícios aos quais podes renegar em qualquer altura da vida mas este: "quem vai, já não volta!". Lá diziam os Cool Hipnoise - Estás num ponto sem retorno lá lá lá -...Tu e as novas garrafas de cerveja.E dava tanto jeito o vasilhame para comprar pastilhas pirata... Um abraço
Um rosé? Boa ideia, mas opto por um Damasceno. Ou uma cerveja sem retorno? Uma Bohemia, por favor. Será que o nosso vasilhame vale uma pastilha? Quanto valeremos desalmados? Mal por mal, mais uma garrafa e um abraço.
Desde que não seja o Damasceno Monteiro antigo presidente de camara de Lisboa e posteriormente dono do nome de uma das ruas mais ingremes de Lisboa, tudo bem. Uma Bohemia Raposódia como o teu amigalhaço do bigode embora sexualmente ainda mais á esquerda de ti? De ecstasy certamente que o vasilhame não valerá, mas sempre podes beber Sumo da EPAL hipotecando assim o consumo engarrafado e inflacionado do liquido mais importante a seguir ao esperma. Sim porque Água é vida e o Esperma não será? Isso não sei, mas sei quanto valemos desalmados e desarmados... no Iraque. Por mim venha outra garrafa também, e voto como o Pai Natal, no Chaminé Oiéé! Para a escrita ter tinta e pinta preciso de tinto.
5 comentários:
Mais uma definição a incluír no calhamaço da Porto Editora. Enquanto não temos a versão oficial, explica lá isso na versão oficiosa do El Gato...
Benvindo ao sofa.
Um dicionário felino e o mais politicamente incorrecto possível... ora aqui está uma boa ideia!
Obrigado, Anónimo.
Se a verdade for mesmo "o politicamente incorrecto" então temos... Gatão. Porém para comemorar é preferivel o Mateus - não o brasileiro bem dotado das páginas de convívio do Correio da Manhã -, mas o Rosé.
E não te esqueças que a droga, tabaco, o jogo e o alcool são sempre vícios aos quais podes renegar em qualquer altura da vida mas este: "quem vai, já não volta!". Lá diziam os Cool Hipnoise - Estás num ponto sem retorno lá lá lá -...Tu e as novas garrafas de cerveja.E dava tanto jeito o vasilhame para comprar pastilhas pirata... Um abraço
Um rosé? Boa ideia, mas opto por um Damasceno. Ou uma cerveja sem retorno? Uma Bohemia, por favor.
Será que o nosso vasilhame vale uma pastilha? Quanto valeremos desalmados?
Mal por mal, mais uma garrafa e um abraço.
Desde que não seja o Damasceno Monteiro antigo presidente de camara de Lisboa e posteriormente dono do nome de uma das ruas mais ingremes de Lisboa, tudo bem.
Uma Bohemia Raposódia como o teu amigalhaço do bigode embora sexualmente ainda mais á esquerda de ti?
De ecstasy certamente que o vasilhame não valerá, mas sempre podes beber Sumo da EPAL hipotecando assim o consumo engarrafado e inflacionado do liquido mais importante a seguir ao esperma. Sim porque Água é vida e o Esperma não será?
Isso não sei, mas sei quanto valemos desalmados e desarmados... no Iraque.
Por mim venha outra garrafa também, e voto como o Pai Natal, no Chaminé Oiéé!
Para a escrita ter tinta e pinta preciso de tinto.
Enviar um comentário