No fundo somos um blog de conversas de sofá, é o que nos apetece no momento. Cuidado para não entornar o copo de vinho tinto. Põe a música mais alta. Hummmmm, tiramisu...
quarta-feira, janeiro 04, 2006
A Odete?
Muitas pessoas continuam a acreditar na propaganda das organizações religiosas extremistas de que a homossexualidade tem apenas a ver com sexo, considerando-a uma mera perversão sexual. A realidade é que a homossexualidade é multidimensional, e é muito mais sobre cortes de cabelo, ténis DKNY, perfumes, chill-out e Madonna do que sobre sexo.
O sexo, num relacionamento gay, é apenas um meio de expressar amor, tal como para os heterosexuais. Ser gay e muito mais profundo do que simplesmente um relacionamento sexual, ser gay faz parte da identidade pessoal. É como ser branco na Cova da Moura. Sim, ser gay é assim tão profundo. Isto é algo que poucos heterosexuais conseguem compreender a menos que vão tomar um café à Brasileira. Não liguem à Odete, ela não sabe o que quer.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Não percebi o teu ponto!
Para mim são todos iguais. Pessoas. Quero lá saber com quem vão para a cama...
Percebeste sim. São pessoas, nem melhores nem piores que as outras; nem reconheço qualquer tipo de legitimidade à igreja para me dizer que é pecado e uma aberração, nem acho que ser gay é fashion e que se devem adoptar os princípios do esquadrão gê como forma de vida.
Quem cada um leva para a cama é entre ele/ela e a cama. Como se costuma dizer na minha terra: "cada um deita-se na cama que desfaz".
beijos
A referência à Odete vem na sequência do teu post. Pelo que percebi. a homossexualidade é usada como estilo artístico. No entanto, o realizador (João Pedro Rodrigues, se não me engano) é mais conhecido pela temática dos seus filmes do que pela qualidade artística dos mesmos.
Eu era gay até ter conhecido a Pury. Os olhos dela fizeram-me mudar de ideias...
Pobre Igreja. Já tão poucas pessoas lhe ligam. Os líderes espirituais são outros, o dinheiro, o poder, as influências...
O Odete não é sobre homesexualidade. Tem homosexuais. O mau é mesmo a falta de emoção. O belíssimo actor no papel de homosexual mostra mais emoção quando está com a Odete.
:D
és mesmo galanteador...
Depois as pessoas acreditam... e...
Pronto eu publico uma fotografia para satisfazer a curiosidade... Lá para 2056.
Acabáste de me dar uma ideia Pury, minha Tágide.
l.gato, nunca tinha lido uma coisa tão certinha.
Your mind is clear!
Eu amo um homem e não sou gay.
Thanks Alexandre!
Vão todos levar no cu. E muita bom.
Sou homem levo no cu todos os dias experimentem.
Enviar um comentário