inc08 Às vezes, sobre o corpo voa a mão, cruzando o espaço, filtrando raios de luz vermelha, luz de outros lugares; a música faz disparar o pensamento, que se estilhaça em 10.000 espelhos à face de uma esfera que não para.
Ouvimos a noite descer as escadas. O seu nome? Uma incógnita.
10 comentários:
Abre hoje!
A baliza é lá pertinho!
e tantas que são as saudades
Porra! E depois de um mês a ouvir a RFM no local de trabalho (com as suas evanescências e os frédis mercúrios), bem estou a precisar de umas noites terapêuticas.
Tens mais sorte que eu, a minha banda sonora são os pi-pi-pis do empilhador e os bruummmm bruummm dos camiões. Já sem falar que estou na rota dos aviões. Felizmente nos intervalos vou ouvindo os passarinhos e as moscas que entram pela janela. O Campo Industrial! Bem... Vou ligar o som do computador, ouvi dizer que vou ter um cd novo à hora de almoço!!!!!!
São 2 CD´s, um ofertado e um emprestado. Vai ser um fim de semana de boa música e boa onda!
Talvez sejam mais 2 do que era previsto. Um imprevisto!
Deixaram-me curioso!
Eu revelo-vos as minhas próximas aquisições, paixões do momento:
Colder
Sigur Ros "Takk"
Khonnor
Apaixono-me (permanente) por música. Listening and falling...
Curiosity killed the cat e nós não queremos isso. MIAU!
Foram mesmo só dois, e que dois! Divine Comedy e o último de Goldfrapp.
E para satisfazer a curiosidade, também juntei à minha colecção de cd's o último de Sigur ros. Ainda estou a decidir se quero ir ao concerto! Pode ser demais para mim, é mesmo a música dos anjos...
Ah pois, os Goldfrapp... também acho que vou comprar esse.
Lá se vai o dinheiro das férias!
Anda por aí uma islandesa fantástica à solta: Hanne (qualquer coisa). Pronto, mais 17,25 euros. Bem, tendo em conta que a música é, para mim, terapêutica, fica bem mais barato que uma sessão com um psiquiatra.
Enviar um comentário