terça-feira, dezembro 19, 2006

A musica que mete nojo #2

Todos os natais a mesma merda: mais uma colectanea, o melhor de , o pior de todos os tempos, o mais mau que cagar o pe' todo ate' ao pescoco, a musica dos Metallica cantada pelo Parvarotti mais os amigos de ocasiao...

Porra! Pois esta' bem, e' verdade sim senhor, que so' compra quem quer. Mas fica desde ja' aqui o aviso: se alguem te a bela ideia de me oferecer o cd dos U2 (que bela merda se tornaram) com os melhores exitos de 1993-2001, volume III, terei todo o prazer em enfia-lo no cu do peru a fazer de recheio.


PS: Continuo em Malta. Neste preciso momento estou no lobby do hotel a ouvir, pela 635 vez, o "Jimgle Bells". E' de despertar os mais profundos instintos homicidas no mais pacifico dos seres humanos.

7 comentários:

Alunos disse...

Be aware! Santa Claus is watching you! :p

Anónimo disse...

dont stress ma man...soon its all over!
abraço rai

Unknown disse...

Alexandra, obrigado pelo aviso mas parece-me que o Pai Natal foi recentemente preso por ligacoes ao processo da Casa Pia.

Unknown disse...

Bem o dizes, companheiro. I know it's (almost) over.
Ja' estou a ressacar de musica decente. Know what I mean?

Grande abraco,
L.Gato maltes

Alunos disse...

Ah sim? Pronto, está bem. É que não tenho acompanhado as notícias.

*

Anónimo disse...

l.gato, esse teu espírito natalício está um pouco em baixo. Acho que os ares de Malta não te andam a fazer bem...
Volta! Estás perdoado!:)

Anónimo disse...

Obrigado Ela, sendo assim volto ja' amanha!

beijos,
L.Gato