terça-feira, julho 03, 2007

Blame Canada!


Ontem fui ver a versão chinesa do Hamlet: "Inimigos do Império". Gostei. Um único senão: a banda sonora, delicodoce e com um tema final que parecia cantado pela prima da Celine em Beijing. Qual Celine?
Celine Dion, uma das maiores vergonhas do Canada ainda antes da Avril Lavigne e os Nickelback terem aparecido, disse a uma revista francesa que uma vez terminado o seu contrato com o Caesar Palace, está a planear ter uma criança através da fertilização in vitro. O que não admira, tendo em conta que os seus últimos 10 namorados ficaram com danos irreversíveis nos timpanos quando a senhora atingiu os seus últimos 10 orgasmos. Celine insiste que o tempo começa a escassear uma vez que se apróxima de uma idade em que se pode transformar em pó com uma rabanada de vento mais forte (eu iria jurar que ela tinha chegado a cantar para o George Washington e que até tinha contribuindo para que os ingleses tivessem regressado ao seu país natal).

Bem, com os 21 meses de aviso e conhecida a informação específica de quando, onde e como ela irá dar à luz, parece-me obvio que é uma jogada brilhante e já estará a preparar um album de canções (?) acerca do pequeno estafermo; tudo com o patrocínio da Cup-o-Soup (Agora com 30% extra de Feto!). Pobre Canada, que fizesteis para merecer semelhante castigo?
Mal por mal, prefiro o Hélio.

Sem comentários: