quinta-feira, agosto 07, 2008

O dia em que o Computador engoliu a Avó



O computador engoliu a avó. Sim, é verdade. Ela teclou "control" e "enter" e desapareceu de vista. Devorou-a completamente, só de pensar nisso até me arrepio. Ela deve ter sido apanhada por um vírus. Procurei na reciclagem e nos ficheiros de todo o tipo: até fui à Internet, mas não encontrei nada. Em desespero, perguntei ao cão que procura, esgravata e refina a busca. A resposta do simpático animal foi negativa, nem uma avó foi apanhada "online".

Caros amigos e amigas, se por algum estranho acaso (ele há Entroncamentos informáticos) aparecer a minha querida avozinha na vossa "Inbox", enviem-ma de volta por favor. É claro que podem ficar com uma cópia mas a original é só para mim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo,
Esteja descansado se souber algo sobre a sua avózinha comunico-lhe logo logo. Vou pôr em também em alerta a minha cadela Maria.

Beijos Céu

Unknown disse...

Obrigado amiga Céu! Espero que a cadela Maria tenha o olfacto apurado.

Beijos

Anónimo disse...

Apuradissimo Amigo nada lhe escapa :) nem mesmo a tua avózinha

Beijos,

Céu