terça-feira, julho 13, 2010

Caracóis de São Bento



Ontem o dia acabou em beleza com uma caracolada das valentes. O que começou por ser uma combinação expontânea com um dos meus estimados primos acabou num grupo de uma dúzia de comensais a debater-se com travessas de caracóis, caracoleta assada e, para arrematar, um fantástico pica pau acompanhado por umas batatas fritas das verdadeiras e à antiga portuguesa.

Os "Caracóis de São Bento" são, sem dúvida, os melhores de Lisboa. Obviamente, recomendo-o.

2 comentários:

Neli disse...

Obrigada L.Gato pelo gentil post!

Os meus pais ficaram muito felizes e orgulhosos por saberem que os clientes gostam tanto dos produtos que com tanta dedicação e empenho confeccionam nos "Caracóis de São Bento"!

Desconhecem a V. identidade mas desde já agradecem o comentário que tão gentilmente e partilharam no Blog e pedem que da próxima vez que se desloquem aos "Caracóis de São Bento" se identifiquem para um agradecimento personalizado!

Já agora muitos parabéns pela imagem! Está espectacular!

Melhores Cumprimentos,
Neli

Unknown disse...

E muito obrigado pelo comentário, Neli.

Os seus pais têm todos os motivos para se sentirem orgulhosos. A sua "tasquinha" é uma referência no que diz respeito aos caracóis e ao incrível pica-pau que por lá se comem.
Isto para além da simpatia natural e genuína de ambos.

Todas as pessoas que eu e a Maria temos lá levado, incluindo os meus pais, ficaram clientes.

Os meus melhores cumprimentos,

PS: Transmita, por favor, aos seus pais e diga que é aquele senhor alto e a menina bonita do carro giro.