quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Fica a Promessa

Só volto a um concerto RFM quando tiver madeixas louras e um perfume forte e enjoativo.

Os Depeche Mode foram QB em vez de DM (demais), não surpreenderam, tocaram os hits todos como nos álbuns, o vocalista dançou como nos telediscos, os vídeos estavam giros e o som baixo com vários níveis de distorção.

5 comentários:

Sofia Viseu disse...

eu gostei do meu 2º concerto RFM! mas o 1º foi melhor...

Lu disse...

O curioso nestes concertos é que a malta gosta de bater palmas, nem se ouve a música. Éh... vou fazer a minha vida para outro lado... Sem a RFM...

Também já tenho dois lenços com a Sigla mágica.

Unknown disse...

A sigla mágica? SR?

O pior são os assobios... se fossem mas era assobiar para o c......!

beijos, Pury.

Anónimo disse...

Era um concerto RFM??? Aaaargh!!!

Eu gostei, sorry! É verdade que não arriscaram muito mas, provavelmente, já sabiam que o pessoal queria ouvir o "Behind the wheel" mais que o "Suffer well" e, de preferência, com a mesma sonoridade do disco. Nada de divagações, portanto.

No entanto, devo confessar que estava com algum receio. Já não há muita pachorra para estes concertos "for the masses", com o alinhamento previamente conhecido e uma série de thank yous traduzidos conforme o país onde montaram o palco e estrategicamente gritados. Ainda assim, achei que tinha valido a pena... embora, claro, teria sido muito mais giro ver DM na Zé dos Bois :-))

E quanto à Radar, subscrevo. Sou completamente viciada e, à conta da Inês Menezes, Pedro Ramos e companhia, já descobri bandas e canções incríveis. Espero que passem rapidamente a emitir via net, para os poder ouvir (também) aqui, no trabalho.

Beijos, Pury e L.Gato,
Mónica

Lu disse...

Zé dos Bois? nem pedia tanto, bastaria que fosse no coliseu...

Achei o concerto impessoal, nem consegui ver bem o que se estava a passar no palco.

A sigla mágica é a da RFM, aquela rádio que mata os ouvintes. O anúncio em que os corpos caem inanimados no chão é bem explícito. CUIDADO, eles andam aí!!!!!