Escrevo para anunciar a minha candidatura à Câmara Municipal de Lisboa. No meu programa estão previstas duas grandes mudanças no modo de vida dos Lisboetas, a saber:
1. Alcatifar a cidade de Lisboa na sua totalidade. Isto irá melhorar dramaticamente o nosso modo de vida, incluindo entre outros aspectos:
a) uma nova forma facilitada de travessia citadina usando apenas robe e chinelos (à semelhança do que já se pratica em Gondomar)
b) a diminuição da taxa de desemprego devido a uma necessidade crescente de operadores de aspirador
c) um ambiente bem mais seguro para as crianças e os idosos
2. As linhas de metropolitano existente serão aumentadas com uma opção de “montanha russa”, aproveitando para o efeito as sete colinas da cidade.
Como político honesto que sou, sinto-me compelido a admitir que o serviço que prestarei a esta bela cidade se irá focalizar exclusivamente na nossa área metropolitana. Contudo tenho algum interesse em adquirir 16 hectares na zona da Serra da Arrábida, onde passei a minha infância, e convertê-los num parque tématico que apenas possa ser visitado pelo meu cão.
Boa noite, e que Deus vos abençoe.
No fundo somos um blog de conversas de sofá, é o que nos apetece no momento. Cuidado para não entornar o copo de vinho tinto. Põe a música mais alta. Hummmmm, tiramisu...
segunda-feira, maio 28, 2007
O Candidato N.º 13
segunda-feira, maio 21, 2007
A propósito dos Prada do Papa
terça-feira, maio 15, 2007
A Bjork é uma seca.
Confesso que já gostei, muito (principalmente a música “Ioga” do Homogenic).
As pessoas que definem as suas letras como “surreais” precisam desesperadamente de ler/ouvir outros autores. Ou comecem com um filme do David Lynch assim como quem não quer a coisa. Uma vez ultrapassadas as letras, se ainda assim eu quisesse ouvir toda uma panóplia de guinchos e grasnares, iria para um lago (talvez até na Islândia) e sentar-me-ia no meio de um bando de gansos.
Confesso que já não gosto. Foie gras ainda vá.
PS: As Incognitas que me perdoem e o Gonçalo que me dê um beijo.
PS2: Fui buscar o título a http://embirrante.blogspot.com . Recomendo, pelo menos, uma visita (algo que faço frequentemente).