terça-feira, maio 15, 2007

A Bjork é uma seca.



Confesso que já gostei, muito (principalmente a música “Ioga” do Homogenic).
As pessoas que definem as suas letras como “surreais” precisam desesperadamente de ler/ouvir outros autores. Ou comecem com um filme do David Lynch assim como quem não quer a coisa. Uma vez ultrapassadas as letras, se ainda assim eu quisesse ouvir toda uma panóplia de guinchos e grasnares, iria para um lago (talvez até na Islândia) e sentar-me-ia no meio de um bando de gansos.
Confesso que já não gosto. Foie gras ainda vá.


PS: As Incognitas que me perdoem e o Gonçalo que me dê um beijo.

PS2: Fui buscar o título a http://embirrante.blogspot.com . Recomendo, pelo menos, uma visita (algo que faço frequentemente).

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu também fiquei no Homogenic, a ouvir "Bachelorette" vezes sem conta. Temos pena.

Beijinhos

P.S. Bom título! ;-)))

Unknown disse...

Era muito bom esse cd. Confesso que hoje até tenho medo de pegar nele e nada me dizer.

Beijos

PS: Estou a dever-te direitos de autor. Por favor, não me denuncies à ASAE.

Anónimo disse...

Depende... onde é que compraste o foi-gras, hum?

Agora a sério: o teu "roubo" é uma honra e a recomendação do embirrante uma pena demasiado elevada!

Beijos

Anónimo disse...

"Foie gras" e não "foi-gras".

Foie gras, foie gras, foie gras, foie gras, foie gras, foie gras, foie gras, foie gras, foie gras, foie gras...

Unknown disse...

El Corte Ingles Figado de Pato (9,10 €).

Recomendo umas tostas filandesas para acompanhar "Finn Crisp".
Como eu adoro a globalização!

Beijos

Rita Pereira disse...

Ai ai ai ai!! Eu sei de alguém que te vai querer partir o pescoço!!! EHeheheheheheh! Eu não! Gosto muito de ti para fazer uma coisa dessas, mas há pessoas doentes, neste mundo!!!! Muahahahahahah!

Também posso dizer que este último cd da Bjork ainda não me entrou muito no ouvido. Já tentei empurrá-lo, mas o gajo tá custoso de entrar. Sabes onde gosto mesmo da Bjork? No Debut. Para mim, é dos melhores albuns. O Post também não fica aquém e no Homogenic já se nota uma viragem, boa, mas uma viragem.

Seja uma nova viragem na carreira da Bjork ou não, é a Bjork e só isso faz com que seja ouvida e falada. Seja seca ou seja "surreal", a verdade é que todos falam dela.

Beijo para ti l.gato

Unknown disse...

É verdade, cada album da Bjork gera uma grande expectativa. O que fará ela agora? E a seguir? Acho muito bem este experimentalismo, apenas não gosto nem tenho pachorra para os resultados.

Ainda bem que há diferentes opiniões aqui, caso contrário seria um sofa so seco.

Beijos para a Serei(a)