segunda-feira, outubro 15, 2007

A minha geração? Ginveja!



Pondo de lado a minha geração arrependida por uns instantes – já lá irei em breve – terá alguma vez existido um grupo mais estridente de pessoas do que a recente colheita dos 20 e poucos? Não te dá vontade de esbofetear um deles, assim como quem não quer a coisa? Claro que sim. Não tenhas problemas com isso. É natural. Vamos falar sobre isso.

Como todas as coisas desagradáveis da vida, os sentimentos negativos acerca dos 20 e poucos são culpa dos media. Já muita tinta foi derramada sobre este assunto em vez de outros realmente importantes como a vida sexual do António Manuel Ribeiro.
Mas agora tudo mudou. Agora essas pessoas são homenzinhos e mulherzinhas. E deitando-se à sombra dessas inocentes expressões, brilham sorrisos bem pagos. A geração Morangos Com Açucar está a enriquecer!

O resultado: mais tempo de antena. Não há dia que passe sem uma história acerca de um 20 e poucos que esteve na inauguração de um restaurante especializado em pratos de feijão. Estes miudos.com são “revolucionários”. O que até seria fácil de digerir caso não fosse, muito possivelmente, verdade... Sinto a tua raiva.

Sem comentários: