segunda-feira, outubro 08, 2007

Rent a flat above a shop, cut your hair and get a job says

R: Hoje o Jorge vem aí. Vamos jantar e vadiar.
L: Houve mais polémicas com ele?
R: Não.
L: Um verdadeiro choque de titãs...
R: Confesso que fiquei ali com uma pequena zona de diálogo na qual agora raramente entro.
L: Choque de tetas, no caso da Floribela.
R: Tadita da fofita... o centro de gravidade meio metro à frente da barriga e os olhos de borrego devem tê-la iludido.
L: Sei o que é isso, ele há assuntos que mais vale não discutir com algumas pessoas.
R: Ainda havemos de encontrar a floribela nas portagens de Sacavém.
L: Ou como caixa no Jumbo do Seixal, como a Maria Armanda.
R: A sério? Quem é essa?
L: Aquela do "eu vi um sapo".
R: Porra! Como é possível? Alguém que contribui tanto, que faz subir a fasquia mental de um modo maravilhoso e aumenta os horizontes do sonho nas crianças que serão o futuro deste país...
L: Acho que se ela fizesse uma versão actual ainda era capaz de ir à Praça da Alegria, tipo "eu comi um sapo" (dj c-xal remix).

2 comentários:

Rita Pereira disse...

Eheheh! Muito bom o diálogo!!

Como é que a nossa geração não há-de estar como está, quando um dos grandes ícones trabalha como caixa no Jumbo do Seixal? Imagino como será a geração Floribella, ou melhor, nem quero imaginar. UI medo, muito medo!

beijo ao l.gato

Unknown disse...

Palpita-me que a geração Floribella vai descambar na "geração à rasca".

A nossa? A "desenrasca"!

Beijos para uma Serei(a)