sexta-feira, dezembro 14, 2007

Fernando M @ Incognito



R: http://www.incognitobar.com/. O patrão teve uma trombose ou algo assim?
L: Ainda não vi. A propósito companheiro, tenho roupa para ti... trombose?
R: Podemos combinar entre 2ª e 4ª?
L: Claro que sim.
R: Pôs no site o anuncio de encerrar para férias e reabrir a 31 de agosto.
L: Ah ok, já corrigiu.
R: Oki. Quero ver se 2ª ou 3ª tenho a casa mais organizada das obras para receber as roupas todas e organizá-las. Bem... era de urinar a rir se depois me começasse a cruzar com as pessoas que deram roupa, e estivesse a usá-las.
L: Je je je! Acho que não irias ficar muito bem com as roupas da minha babe... mas nunca se sabe. Eu fico bem de verde-seco.
R: Se calhar ainda ia descobrir que ela é o meu animal interior.
L: Eu tenho dois anões dentro de mim, e não me estou a referir aos meus testículos.
R: Não... esses seriam dois matulões! Tipo irmãos metralha. E já poderias dizer "tenho os irmãos metralha no meio das pernas!"
L: Os patifes... será que temos um testículo bom e outro mau, tipo Yin e Yang?
R: Ocorreu-se-me "Os buchas e o estica."

Sem comentários: