quarta-feira, agosto 22, 2007

Armário #10

Saí do armário, uma revelação. Assumo frontalmente, sem medos, sem deve nem teme, perante tudo e todos, aquilo que sou, com as letras todas: "Sou um bi-metrossexual."

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma definição a incluír no calhamaço da Porto Editora. Enquanto não temos a versão oficial, explica lá isso na versão oficiosa do El Gato...

Unknown disse...

Benvindo ao sofa.

Um dicionário felino e o mais politicamente incorrecto possível... ora aqui está uma boa ideia!

Obrigado, Anónimo.

Anónimo disse...

Se a verdade for mesmo "o politicamente incorrecto" então temos... Gatão. Porém para comemorar é preferivel o Mateus - não o brasileiro bem dotado das páginas de convívio do Correio da Manhã -, mas o Rosé.
E não te esqueças que a droga, tabaco, o jogo e o alcool são sempre vícios aos quais podes renegar em qualquer altura da vida mas este: "quem vai, já não volta!". Lá diziam os Cool Hipnoise - Estás num ponto sem retorno lá lá lá -...Tu e as novas garrafas de cerveja.E dava tanto jeito o vasilhame para comprar pastilhas pirata... Um abraço

Unknown disse...

Um rosé? Boa ideia, mas opto por um Damasceno. Ou uma cerveja sem retorno? Uma Bohemia, por favor.
Será que o nosso vasilhame vale uma pastilha? Quanto valeremos desalmados?
Mal por mal, mais uma garrafa e um abraço.

Anónimo disse...

Desde que não seja o Damasceno Monteiro antigo presidente de camara de Lisboa e posteriormente dono do nome de uma das ruas mais ingremes de Lisboa, tudo bem.
Uma Bohemia Raposódia como o teu amigalhaço do bigode embora sexualmente ainda mais á esquerda de ti?
De ecstasy certamente que o vasilhame não valerá, mas sempre podes beber Sumo da EPAL hipotecando assim o consumo engarrafado e inflacionado do liquido mais importante a seguir ao esperma. Sim porque Água é vida e o Esperma não será?
Isso não sei, mas sei quanto valemos desalmados e desarmados... no Iraque.
Por mim venha outra garrafa também, e voto como o Pai Natal, no Chaminé Oiéé!
Para a escrita ter tinta e pinta preciso de tinto.