quarta-feira, julho 16, 2008

Bairro da Fonte, 2008



O pessoal politicamente correcto, amantes de animais e plantas não transgénicas, freaks de esquerda (haverá outros?) e qualquer outra pessoa que defenda os ciganos devia tentar viver perto de alguns. O conceito de propriedade privada (a dos outros, claro) é-lhes exótica, ao contrário da apropriação dos bens de outrem que é, para eles, um modo de vida.
E que tal arranjarem a merda de um trabalho, como qualquer um de nós a quem lhe sabe bem o guito no final do mês, nem que seja para ir comprar uma t-shirt aos saldos da Zara?

Ah sim, pois claro: sou um fascista.

2 comentários:

Rita Pereira disse...

Ahahahahahah!! Muito bom o teu texto!!

O mais lindo é veres esses freaks, com rastas, roupa suja, cheiro a suor, com cães, mas de repente reparas, e os ténis são de marca, o calção é de marca, a tshirt é de marca... E eis que de repente surge do bolso do calção... O que será??? Um iPhone, que o papá comprou para o menino e para a menina. Sim, porque o meu filho é freak, mas não quero que lhe falte nada.

São os chamados "Freaks da Linha de Cascais que se cansaram de ser Betos, pois assim têm mais sucesso com as míudas e sempre podem dar uma de pseudo-intelectuais"

Foi muito forte?? ahah

Unknown disse...

Forte? Nada disso, Serei(a), música para os meus ouvidos!

Je je je