quarta-feira, outubro 29, 2008

leitão de folha de cálculo



não agarrei o leitão nem o abri com uma faca, em vez disso abri uma folha de cálculo e disse “ok”, fui à biblioteca, quando alguém me faz uma crítica construtiva tento não coçar a cabeça ou dizer “iá” muitas vezes pois parece defensivo, procurei leitão na net, olhei para fotografias de órgãos, não consegui perceber para onde estavam as setas a apontar e tudo isto me lembrou a minha vida toda

quando me perguntam porque não quero abrir o leitão e observar os seus órgãos digo “sou vegetariano há quase dez anos”, digo “é uma coisa pessoal, tal como não gostar de comer ovos”, dizendo “não é político, é pessoal” torna-me no vegetariano cara-de-cu nº1

uma rapariga vem ter comigo com a sua folha de cálculo “leitão.xls”, diz-me “sou vegetariana a partir deste momento”

1 comentário:

Anónimo disse...

...
e ele estava amarrado pelo meio movendo os membros nos abismos do mundo,
o espaço pulmonar,
o espaço do sangue na cabeça,
e depois disseram: está vivo!
e bateram, cortaram, limparam, estiveram
a ver esse pedaço de matéria fechada, a matéria vibrante aberta
nos orifícios intensos,
vivo!, disseram...

H.H. in A Faca Não Corta o Fogo