quinta-feira, março 19, 2009

O preservativo é o látex do Demónio!



A Igreja Católica anda a dizer às pessoas dos países atingidos pela SIDA para não usarem preservativos pois estes têm pequenos buracos pelos quais o HIV pode passar. A igreja divulga esta mensagem em quatro continentes apesar do consenso científico de que os preservativos são impermeáveis ao HIV. Um porta-voz do Vaticano apoia estas afirmações sobre a permeabilidade, apesar da OMS garantir que são falsas.

Estas afirmações da igreja foram reveladas ao mundo num programa da BBC1, Sex and the Holy City. O presidente do Conselho Pontifico para a Família do Vaticano, Cardeal Alfonso Lopez Trujillo, disse no programa: "O vírus da SIDA é cerca de 450 vezes menor que um espermatozóide. O vírus pode passar facilmente pela 'rede' que é formada pelo preservativo.” Eu acrescentaria: “O cérebro do Cardeal Alfonso é cerca de 104 vezes menor que um espermatozóide. Deverá este pensar que o preservativo é uma rede de pesca? Será uma espécie de milagre dos peixes dos nossos dias?"

5 comentários:

Anónimo disse...

A igreja católica em vez de proguedir regride não se percebe... pensava que eles andavam em busca de mais "fans" mas assim com este tipo de mensagens de uma estupidez inqualificável, não vão lá...

Beijos,

Amiga Céu

Unknown disse...

E ainda me vai o Papa a cascar no preservativo para África, a dizer que não é uma forma eficaz de prevenção contra a SIDA... Então o que é? Rezar a Deus Nosso Senhor?

Beijos,

Anónimo disse...

Acho que ele (Papa) se referiu mesmo à abstinência e claro com umas rezas pelo meio. Provavelmente deve de achar também que o numero de pessoas infectadas naquele continente não é o suficiente.

Beijos,
Bom FDS
Amiga Céu

Anónimo disse...

É!
O preservativo é, de facto, uma rede de pesca e os espermatozoids são os girinos do planeta zoid... depois de crescerem transformam-se em sapos!

lol

Temos que reconhecer que os tipos do Vaticano andam a fumar umas cenas bem fixes!!!

Unknown disse...

Bemvindo ao sofá Daniel!

Bem, isso explica a quantidade de sapos que por aí polulam e que, por vezes, se engolem.

Ouvi dizer que aquela cena que eles queimam agora vem da Holanda...

Cumprimentos,