terça-feira, maio 24, 2011

A carola de Dominique Strauss-Kahn



O francês que liderava o FMI foi preso num avião em Nova Iorque por alegadamente ter molestado uma empregada de quartos de um hotel em Manhattan. Dominique Strauss-Kahn foi apresentado à NYPD assim que as suas nalgas assentaram na primeira classe de um jacto da Air France.

Strauss-Kahn estava a caminho da Alemanha, para um encontro com a chanceler Angela Merkel. Não a conseguimos contactar para um comentário, mas fontes próximas dizem que ela estava corada que uma rott kraut.

O Strauss-Kahn é tão fofinho que até tem um acordo especial com a Air France, que lhe permite embarcar em qualquer voo e sentar-se em primeira classe, pisando os testículos a quem quer que esteja à sua frente. Ao sair do avião, com a ajuda da NYPD, ainda tentou expor a sua genitália à hospedeira.

A polícia de Nova Iorque diz que o liberta a troco de 3 trilhões de dólares, o suficiente para o resgate dos E.U.A. e ainda sobra para uns donuts. A França desmentiu qualquer ligação a este homem, que nem sequer sabem o que é esse negócio do FMI e, para além disso, não pagar resgates a raptores, piratas ou ONGs.

Sem comentários: