segunda-feira, dezembro 19, 2005

Eu era um porco egoísta de merda



Penso que o meu pior Natal de sempre terá sido em 1985. O meu pai esteve doente nesse ano e o resto da família teve que trabalhar no duro para pagar as contas (a minha irmã chegou a ir vestida de índia para o Rossio tocar flauta de pã para sacar guito aos camónes e ao pessoal dos barcos do Montijo). Apesar destes tempos difíceis, o meu pai melhorou e voltou a trabalhar a tempo de pagar as dívidas.
Sobraram apenas alguns escudos, mas a minha mãe levou-nos à mesma às compras. Como naquela altura não havia a loja do chinês, contentei-me com um pão com chouriço e um sabonete do Mickey. Desde então, não mais tomei banho e nunca mais levei chouriços à boca.

4 comentários:

Lu disse...

E farinheiras?
É só conversa, aposto que já penduraste uma meia no exaustor...

black_bri disse...

Opá nao fales de farinheira. Porque eu gramo muito no cozido à portuguesa....

Unknown disse...

Ela há coisas curiosas: ainda ontem almocei um cozido.

Eu normalmente deixo secar as minhas meias ao sol e ficam rijas tipo galochas...

Ele há com cada gato! Sim, e este não é excepção à regra: é só conversa.

Beijos para ambas as duas. Este sofá anda bem frequentado.

black_bri disse...

Bigada