terça-feira, dezembro 27, 2005

Finalmente

Acabou o Natal. Acho que nunca recebi tantas prendas. Senti uma certa náusea ao ver aqueles embrulhos todos, cheios de cor e dourados. E sim, recebi o CD que andava a pedir há meses, não queria ser eu a comprar! E o livro que tem o papel especial para poupar o ambiente e mais tantas outras coisas. Até dinheiro. Dinheiro! Detesto receber dinheiro! Claro que tenho o que fazer com ele, mas... Que significado tem? Obrigado avó este ano patrocinaste 3 idas ao cinema, um jornal e um jantar de sushi com chá de pipocas. Compra umas calcinhas. Nem pensar, daqui a 1 mês estariam largas porque agora só tenho espaço para as camadas gordurosas de fritos e doces.

Ai... (suspiro)

3 comentários:

Unknown disse...

Provavelmente a melhor prenda que recebi foi a perspectiva de poder iniciar um negócio em S.Tomé.
Será desta que, finalmente, irei ter a minha tasca junto ao mar?
Vou lutar para isso; os dados estão lançados. Le jeu est fait...

ui ui (duplo suspiro)

Lu disse...

Eu também tive uma ideia para ir para muito longe em 2006. Estive quase para ir em 2004 e em 2003 cheguei a enviar o CV.

2005 estive ausente.

Em 2006 vou. Quem sabe...

Unknown disse...

Plutão?

beijos plutónicos