segunda-feira, dezembro 26, 2005

Natal a chupar no dedo



Fui a uma festa de Natal com os meus primos. Bem, eu não posso beber muito e a chiba chega depressa. Estava lá uma bela garina que se aproveitou de mim, apesar de lhe ter dito “não” pelo menos uma vez (seria ucraniana?). Pôs-me piercings nos mamilos e em ambas as orelhas, o que eu permiti feito idiota. Então disse-me que a podia ver nua se eu me despisse primeiro e fosse capaz de chupar o meu próprio dedo grande do pé (a rapariga tinha um fetiche com pés, não era ucraniana). Bem, após umas quantas tentativas, lá consegui abocanhar o dedão. Estava eu entusiasmado pelo aroma de roquefort quando a bácora abre a porta para que todos os presentes pudessem apreciar a cena. Que amigos de merda. Não posso continuar a viver nesta cidade; não volto a beber, não entro em festas e o Natal acabou para mim.
A partir de agora, fico em casa, só eu e o meu dedão; tomei-lhe o gosto e não quero outra coisa.

1 comentário:

câmaralenta disse...

Enfim... um verdadeiro caso de pédofilia.
Um abraço.