sexta-feira, janeiro 06, 2006

Away we pop!


Os defensores de Fernando M. argumentam que a sua imagem de cubo de gelo é baseada numa mão cheia de acontecimentos misteriosos. A maior parte das vezes, dizem, esses acontecimentos foram resolvidos silenciosamente.
Quem o conhece bem diz que por vezes exerce uma influência tranquila, outras vezes também não.

Há apenas uma certeza em relação às noites do Fernando M.: são sempre uma incógnita. Nem ele sabe como vai ser. Relaxem, deixem a besta soltar-se, respirem fundo, “eu conheço esta!”, mais um Bacardi, calma, pulem, sintam. Descomprimam, esqueçam poses, engates, dancem com os olhos, falem por sorrisos... senhores e senhoras, meninos e ovelhas, é a loucura!

5 comentários:

Lu disse...

Isto é um desafio?
A primeira sexta-feira do ano... Parece-me bem, tudo depende do vinho do jantar!

Ouvi dizer que o Fernando M dança mais que todos os convivas juntos.

Unknown disse...

É sempre um desafio aos sentidos. E aos sentados...

O Fernando M. pula como um doido, não sei como não dá cabeçadas no tecto. Houve quem tenha dito que parece um aranhiço em terapia de electrochoques.

Acho que é qualquer coisa que lhe põem no Bacardi...

Alexandre disse...

Diz que sim.
A ultima vez que dizem que lá fui não me lembro de nada. Se calhar foi qualquer coisa no Bacardi...
A ver se hoje me lembro de alguma coisa...

Alexandre disse...

Peço desculpa, fui desviado.

Unknown disse...

O Fernando (que eu conheço desde criança) tem uma personalidade muito peculiar. Não é do Bacardi nem da vontade de contrariar, é tudo uma questão do que lhe apetece (ou não) em dado momento.

Ah, e ele não gosta de promessas.