sexta-feira, janeiro 13, 2006

Nasceu

Com o sol em capricórnio e a lua em caranguejo.

4 comentários:

Alexandre disse...

Espero que ele não seja amaldiçoado pela lua como eu..

PARABENS À MÃE E AO MIUDO!!

black_bri disse...

Parabéns ao que veio ao mundo....

Lu disse...

Acho que a palavra é mais: Abençoado. E sim espero que seja abençoado pela lua, pelas estrelas, pelo sol, pelas ervas verdinhas, pelas flores coloridas... e por tudo o que é bonito e feliz...

É verdade... estou derretida... vou vê-lo daqui a nada...

Anónimo disse...

Muito Obrigada! A sexta feira 13 e os encantos da lua trouxeram-me a maior emoção da vida. O meu bochechudo é encantador e eu não sei descrever o que sinto, só uma vontade enorme de chorar de tanta alegria que me enche o peito. Se as letras vos parecerem esborratadas, já sabem porquê...