terça-feira, janeiro 03, 2006

Estranha-se

E entranham-se estas relações bloguisticas. Sinto-me próximo de algumas (poucas) pessoas com quem partilho posts e comentários. Será assim tão estranho? Qual a diferença entre isto e as cartas que se escreviam no século passado? Apenas o meio, nada mais. Os sentimentos podem ser igualmente genuínos.

E a distância? O que interessa a distância? Durante a semana (mais ou menos até às 18:36) estou rodeado de pessoas com quem nem o sabor da sopa me apetece partilhar.

No penúltimo dia de 2005, tive o prazer de conhecer dois “companheiros”. A Eterna Lusa começou por se apresentar; depois, juntou-se o Quixote. Que estranho. Uma coisa é escrever (muitas vezes para mim próprio) e colocar o que se escreve no sofa; outra coisa é alguém ir lá e “sentar-se” comigo e com a Pury. Há pessoas para além dos nomes: pessoas que se entranham.

Foi um prazer Eterna Lusa. Foi um prazer Quixote. Soube-me tão bem acabar o ano com uma surpresa assim.

9 comentários:

black_bri disse...

O teu ano começou de uma forma muito diferente. Penso eu. mais duas pessoas que passaram a pertencer ao vosso mundo, ao vosso sofá. Fiquei muito contente pelas palvras que escreves te. Porque há coisas que não se explicam. Sentem-se! E mais ainda fico contente pela surpresa que te fizeram.
Um bom ano, para ti, para a Pury.

Beijos
BB

Carlos Gouveia disse...

Só podia acabar bem. Com cor de laranja a dançar.

Um abraço do Quixote.

Unknown disse...

Obrigado BB. Tens lugar reservado no sofá.
Em relação ao último post no teu Moon Place: acredita que tudo pode mudar no espaço de uma lua.

beijos

Unknown disse...

I am a curious orange... Ainda bem que gostáste desta minha forma de terapia.

Grande abraço, Quixote.

Lu disse...

Qual post do moon place? só vejo uma imagem! :(

Continuo a preferir a camisa das flores... :D

Unknown disse...

Tens que clicar onde diz Blog (ou post).

A camisa das flores... ui, há já tanto tempo que não a visto.
Um dia destes, tiro-a do armário!

kisses like flowers

black_bri disse...

Obrigado L.Gato pela msg deixada no Moon. E tambem por saber que estou no vosso sofá...

Lu disse...

Não aparece nada! Só a imagem! Falta-me uma chave, a porta está trancada... :(

Unknown disse...

Use the Force, Pury...

L.Catwalker