quarta-feira, janeiro 04, 2006

A Odete?



Muitas pessoas continuam a acreditar na propaganda das organizações religiosas extremistas de que a homossexualidade tem apenas a ver com sexo, considerando-a uma mera perversão sexual. A realidade é que a homossexualidade é multidimensional, e é muito mais sobre cortes de cabelo, ténis DKNY, perfumes, chill-out e Madonna do que sobre sexo.

O sexo, num relacionamento gay, é apenas um meio de expressar amor, tal como para os heterosexuais. Ser gay e muito mais profundo do que simplesmente um relacionamento sexual, ser gay faz parte da identidade pessoal. É como ser branco na Cova da Moura. Sim, ser gay é assim tão profundo. Isto é algo que poucos heterosexuais conseguem compreender a menos que vão tomar um café à Brasileira. Não liguem à Odete, ela não sabe o que quer.

10 comentários:

Lu disse...

Não percebi o teu ponto!

Para mim são todos iguais. Pessoas. Quero lá saber com quem vão para a cama...

Unknown disse...

Percebeste sim. São pessoas, nem melhores nem piores que as outras; nem reconheço qualquer tipo de legitimidade à igreja para me dizer que é pecado e uma aberração, nem acho que ser gay é fashion e que se devem adoptar os princípios do esquadrão gê como forma de vida.

Quem cada um leva para a cama é entre ele/ela e a cama. Como se costuma dizer na minha terra: "cada um deita-se na cama que desfaz".


beijos

Unknown disse...

A referência à Odete vem na sequência do teu post. Pelo que percebi. a homossexualidade é usada como estilo artístico. No entanto, o realizador (João Pedro Rodrigues, se não me engano) é mais conhecido pela temática dos seus filmes do que pela qualidade artística dos mesmos.

Unknown disse...

Eu era gay até ter conhecido a Pury. Os olhos dela fizeram-me mudar de ideias...

Lu disse...

Pobre Igreja. Já tão poucas pessoas lhe ligam. Os líderes espirituais são outros, o dinheiro, o poder, as influências...

O Odete não é sobre homesexualidade. Tem homosexuais. O mau é mesmo a falta de emoção. O belíssimo actor no papel de homosexual mostra mais emoção quando está com a Odete.

Lu disse...

:D
és mesmo galanteador...
Depois as pessoas acreditam... e...
Pronto eu publico uma fotografia para satisfazer a curiosidade... Lá para 2056.

Unknown disse...

Acabáste de me dar uma ideia Pury, minha Tágide.

Alexandre disse...

l.gato, nunca tinha lido uma coisa tão certinha.
Your mind is clear!
Eu amo um homem e não sou gay.

Unknown disse...

Thanks Alexandre!

Anónimo disse...

Vão todos levar no cu. E muita bom.
Sou homem levo no cu todos os dias experimentem.