terça-feira, setembro 27, 2005

Amanhã


Agosto 2004

É só uma viagem

5 comentários:

Unknown disse...

E onde é essa viagem? Eu estou em Santarém. Soube-me bem sair de Lisboa, quando estava quase toda a gente a querer entrar.

black_bri disse...

Também fiquei curiosa sobre o local da viagem. Ou será só uma viagem em pensamentos...

Carlos Gouveia disse...

Estás na terra onde eu nasci!
Se puderes, vai ao Largo de Marvila e vai à galeria Alexitimia. Bebes um chá, ouves bom som e podes ter uma conversa surrealista com o Baltazar, que é o dono do estabelecimento.

Uma viagem de cores trapezistas, de certeza. Como se fossem auroras bureais!

Mais uma vez, gosto do perfil da carruagem, mostrando toda a sua luz.

Unknown disse...

Obrigado pela dica, Quixote. Estou a trabalhar, mas fica registado.

Lu disse...

Foi uma pequena viagem as minhas profundezas, com muitas cores (escuras) e uma breve passagem pelo universo do Bilal.

Santarém só me faz imaginar cavalos! Porque será?