terça-feira, setembro 06, 2005

Ervas Silvestres

Hoje é um daqueles dias em que me apetecia acordar e ficar a eternidade do tempo na cama. Entre uma música, um poema, um sonho acordada, um telefonema.

Depois tomaria um banho de eucaliptos e enrolada numa toalha branca e fofa voltaria para os lençóis com cheiro a ervas silvestres.

Hummmmmmmm....

6 comentários:

black_bri disse...

Por falar em ervas. Assim que acordei esta manhã e os pingos de chuva batiam na minha janela. Sentei-me na cozinha e preparei um chá....

Unknown disse...

Sem acordar completamente, pôr qualquer coisa a tocar baixinho e permanecer nesse estado, algures entre o acordar e o princípio do sonho; sem sentir o peso do corpo mas apenas o toque da música. Sounds like inertia... Sigur Rós, Mum, Efterklang, Harold Budd. Uma manhã inteira. Luxúria? Sem dúvida.

Anónimo disse...

Mum! É isso mesmo! É a música das estações. É das minhas preferidas para comtemplar as árvores e os pássaros, enquanto tomo o pequeno almoço e ouço o sonzinho do mar.

Lu disse...

Quando o tempo começa a ficar molhado despertam estas doces preguiças... Só imaginar é bom...
Vou gravar Sigur Rós para ti, ilha!

Não conheço Efterklang nem Harold Budd! :(

Unknown disse...

Os Efterklang são um projecto recente que descobri por acaso na Fnac (na Flur deve ser mais barato). O Harold Budd já não é muito novo e é da escola do Brian Eno, Hector Zazou, Holger Czukay, Rain Tree Crow... Música das estações, como diz a Ilha.

Anónimo disse...

Brian Eno, Hector Zazou, que saudades. Os outros não conheço, mas se fazem parte do mesmo lote, vou querer conhecer.

Sigur Ros parece-me muito bom, pelo que tenho ouvido na rádio. Obrigada, Purykura, és muito querida.