sexta-feira, setembro 09, 2005

Quixote


Salvador Dali

Queria homenagear um visitante muito querido do Sofá que hoje é bebé!
Continuo sem saber qual a cor dos seus olhos, mas já me levou a passear pelas escadas rolantes dos diálogos pensantes, da rua da emenda até à estação nocturna, da exposição de agrafadores até ao lago dos alfaiates...

Parabéns!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, Quixote! Já os registei várias vezes, pela escrita imaginativa e bem articulada, mas hoje são outros parabéns, os que comemoram a passagem de um ano, o início de um novo ciclo. PARABÉNS!

black_bri disse...

Apesar de não conhecer. Mas também já li algumas coisas escritas... E que me agradam bastante, aqui deixo deixo uma palavra de Felicidades! E que este dia seja passado da forma que mais ames.
Mais um ano, na experiência da vida...

Carlos Gouveia disse...

Acordei cedo. O meu primeiro reflexo foi olhar-me ao espelho.
Além dos cabelos arrancados do sonho espantado que tive, vi que tenho os olhos cada vez mais fechados. Fiz cócegas à barba de 3 dias e resolvi abrir a janela. Gosto do que estou a ver. Da luz a cortar as nuvens e das popas que bicam as árvores a dar asas ao arco-íris da minha vida.

Foi mais um ano. Um ano de surpresas. E esta foi a surpresa que me fez abrir os olhos para os novos frutos que hão-de nascer.

Obrigado pelo presente, Purykura.

Lu disse...

Pois o ciclo que se inicia hoje é o do chocolate, ou melhor do cacau! Eu e a Ilha resolvemos fazer uma revolução, o ano de 2005 começou mal, então organizamos o tempo por frutos. Hoje começa o do cacau...

Ficamos à espera dos frutos de marrakech.

Anónimo disse...

Acho mesmo que funcionou: o ciclo que hoje acaba foi feliz, ao contrário do tortuoso início de ano. Os ciclos são nossos e estão na nossa cabeça, porquê obrigar-nos a mudar todos de ano/ ciclo na mesma altura?! Viva o cacau! É quentinho, para fazer face ao tempo que se aproxima.

Carlos Gouveia disse...

Estou ainda a rir que nem um puto quando se delicia com uma surpresa!

Vou guardar, pois não dou a ninguém.

Já venho, já venho, pois já tenho história com o marcador dançante na dedicatória perfumada. Uma dedicatória para a Ilha. E outra para a Purykura. Um bailado delicado e dedicado!

Lu disse...

:D