sexta-feira, setembro 02, 2005


vote for me and I'll set you free! Posted by Picasa

6 comentários:

Unknown disse...

Recenciei-me há pouco tempo... pode ser que vote :)

Unknown disse...

O Homem-Porco-Espinho é o candidato ideal. Vota em alguém que te dê pica!

Lu disse...

Quase que parece o meu corte de cabelo, mas eu não sou candidata a nada!

Vale sempre a pena votar. Nem que seja em branco, ou nulo, ou em todos. O ideal é ter uma convicção!

Unknown disse...

Eu voto sempre convicto. Nas últimas eleições em que votei estava indeciso entre o Prof. António de Oliveira Salazar e o Che Guevara. Acabei por votar no Batatinha.

black_bri disse...

Pois o meu voto também é sempre convicto. Voto em ficar em casa nesses dias. Nem sequer me chateio em lá ir marcar presença. Sei que é mau, mas prefiro.

Lu disse...

Fico triste por isso black_bri. Tanta vontade de exprimir uma ideia, um pensamento, uma frase e depois votas em ficar em casa?

Não vejo soluções na política portuguesa mas aprecio o direito de voto.