No fundo somos um blog de conversas de sofá, é o que nos apetece no momento.
Cuidado para não entornar o copo de vinho tinto.
Põe a música mais alta. Hummmmm, tiramisu...
sexta-feira, junho 03, 2005
Hoje
Tens razão, faz sempre um ano, dois anos, dez anos, uma eternidade que nos encontrámos que nos amámos. Mesmo quando não sabíamos já nos amávamos, porque sempre fomos duas metades à procura, à espera do momento, do beijo, do toque, do olhar...
Amor carnal, que sagra sem morrer. Este sim é amor! Nada dessas emoções light, de novela e rosa em papel celofane, de ursos de peluche. Amor fofo? Não, obrigado. Sorte a nossa, que já sangrámos por ele.
Mas HOJE até estou cor de rosa, tenho uma caneta cor de rosa, uma t-shirt cor de rosa e só penso em algodão doce cor de rosa. Será do calor? Será do cheiro das flores? Provavelemte foi de um sonho branco... Ou da imagem da praça das flores coberta por um tapete de pétalas azuis... E porque não da montanha verde que vejo da minha janela?
Entre os ramos, entre as folhas sempre sorri a luz. Faz sempre tempo, faz sempre tudo. Faz sempre nada, faz sempre mais. Sempre de menos. Sempre demais.
3 comentários:
Amor carnal, que sagra sem morrer.
Este sim é amor! Nada dessas emoções light, de novela e rosa em papel celofane, de ursos de peluche. Amor fofo? Não, obrigado.
Sorte a nossa, que já sangrámos por ele.
Mas HOJE até estou cor de rosa, tenho uma caneta cor de rosa, uma t-shirt cor de rosa e só penso em algodão doce cor de rosa.
Será do calor? Será do cheiro das flores? Provavelemte foi de um sonho branco... Ou da imagem da praça das flores coberta por um tapete de pétalas azuis... E porque não da montanha verde que vejo da minha janela?
Entre os ramos, entre as folhas sempre sorri a luz. Faz sempre tempo, faz sempre tudo. Faz sempre nada, faz sempre mais. Sempre de menos. Sempre demais.
Enviar um comentário