terça-feira, novembro 29, 2005

Elizabethtown

Este filme vai directamente para o top das maiores secas de sempre.
Pareceram 5 horas em que um tipo horroroso, com a mania que é giro, andou de cliché em cliché à procura de um qualquer sentido da vida. Ela sim, é gira, até tem uma personagem engraçada, divertida, mas até ela se perde naquele drama sem drama, na comédia sem interesse.

Saí tão entediada da sala que me esqueci de pedir o meu dinheiro de volta.

“Quero o meu dinheiro de volta
Tanta gente a dar-me a volta
Não foi para isto que eu vim cá
Quero o meu dinheiro de volta
Não é tarde, nem é cedo
Quero o meu dinheiro já”

6 comentários:

black_bri disse...

Ainda bem que avisas, assim já nao vou pedir o meu dinheiro de volta. Não vou lá... Puxa. Hoje estou com um sentido de humor tão hjhjgg!

Alexandre disse...

My dear purykura, you missed the whole point...

Lu disse...

Sim? Qual era?

Alexandre disse...

Guardo essa conversa para quando formos tomar café ou coisa do genero ;)

Lu disse...

O café faz-me mal às hemorróidas...

Alexandre disse...

A mim também.
Então vai ter de ser a "coisa do genero"!