quinta-feira, novembro 24, 2005

Ze French Revolution #2




Durante um dos fulgurantes momentos de paranóia revolucionária acéfala, 1.376 pessoas foram guilhotinados em apenas 47 dias. “Ah granda Liberdade! Como gostam de brincar contigo.” Eu sempre preferi o moderado Montesqieu ao Robespierre a os seus companheiros radicais (o BE da altura).

Lei da moralidade política: o mal afasta o bem à medida que toda a gente se torna corrupta enquanto a vida política se torna numa guerra entre todos, num perpétuo e inquieto desejo pelo poder que apenas termina em morte.

6 comentários:

Lu disse...

Por isso é que nós somos lindinhos. Uma revolução de cravos...

black_bri disse...

Mas acho que estamos à porta de ter que fazer mais uma não?

Lu disse...

Vamos a ela!
Mas já não há união. Não há força.

Até me apetece cantar: "avante camarada, avante..."

Pronto, acabei de destruir o meu futuro de blogger.
"junta a tua à nossa voz"

black_bri disse...

Deixa, que eu ja destrui o meu futuro de blogger à muito tempo. Com os comentários que faço. Lol. "Vamos a eles"

Unknown disse...

Não há problema. Eu contrabalanço assumindo-me como um porco fascista de merda!

beijos e bom fim-de-semana

Lu disse...

Não vejo a hora de me sentar numa sala escura... Silêncio... Ver o parolo cabeludo e acção...
...
Malditas pipocas...
Vou ao king.