terça-feira, novembro 08, 2005

A marcha dos Pinguins



Ninguém me tinha dito que o filme tinha entrado em circuito comercial. Quando o vi em cartaz fiquei doida.

As expectativas eram altas, ia com os sentidos todos em alerta. Um filme sobre pinguins. Um Documentário. Quem diria que seria um filme cheio de sensibilidade, poesia, ternura e beleza?

O filme excedeu todas as expectativas! Até na banda sonora.

Fiquei a compreender melhor porque me chamam pinguim, é pelo andar trapalhão, ora de pé ora a deslizar no chão. Também gosto da dança de mimos. A parte do bico é quando estou a fazer birra...

3 comentários:

Lu disse...

Também pode ser considerado um filme muito parado...

Eu fartei-me de rir e fiquei emocionada com a dança.

É tão bonito.

Alexandre disse...

Merda, ainda não vi.
Adiantas-te sempre!!!

Carlos Gouveia disse...

O filme é um encontro do amor.
Um poema de amor.

Delicado, macio, terno.