quinta-feira, julho 21, 2005

Culpa?

Ia à procura do último álbum dos ladytron e só encontrei o dos humanos. Hoje saí tarde de casa porque estive a ouvir 3 vezes a mesma música (como será o resto do álbum?). No carro fui resgatada por uma música dos radiohead.

A CULPA É DA VONTADE (António Variações)

a culpa não é do sol
se o meu corpo se queimar
a culpa é da vontade
que eu tenho de te abraçar
a culpa não é da praia
se o meu corpo se ferir
a culpa é da vontade
que eu tenho de te sentir
a culpa é da vontade que vive
dentro de mim
e só morre com a idade
com a idade do meu fim
a culpa é da vontade
a culpa não é do mar
se o meu olhar se perder
a culpa é da vontade
que eu tenho de te ver
a culpa não é do vento
se a minha voz se calar
a culpa é do lamento
que suporta o meu cantar

8 comentários:

Unknown disse...

Eu fui proíbido pelo "patrão" de passar a Maria Albertina...
A censura continua viva e de boa saúde!

Anónimo disse...

A Maria Albertina é o máximo! E do resto do álbum também gosto muito...És o gelado do meu Verão!

Lu disse...

:)

Unknown disse...

Eu sou mais tipo cubo de gelo...

Unknown disse...

Ladytron não conheço. Mas Radiohead são os meus preferidos desde o saudoso "Pablo Honney".

Isso da culpa é profundamente católico. esses tipos andam a fazer o culto da culpa há 2 mil anos.

Carlos Gouveia disse...

Ladytron. Também não conheço. Talvez ouça no Sudoeste, já que a maior desilusão é a não-presença do Kusturica e os seus rapazes.

"OK COMPUTER". O melhor de Radiohead.

Hmmm...está mesmo a apetecer. Proibições?! Vou à caixa de 300 CD'S, tiro o CD de Richard Clayderman e ponho a tocar..Sim, sim, Maria Albertina!

Lu disse...

Ladytron é música para dançar. Dançar ao ar livre ou no Disorder. Ficherspooner era para dançar no machines are sexy no incógnito. Ou ao ar livre. Radiohead é para olhar o horizonte, mar, lua, para dentro. É perigoso. Interpol é para dançar em casa, para ninguém ver. Deus é para comer pasteis de nata no Adamastor. Tindersticks é para beber um copo de vinho tinto.
Proibições?!? É melhor não falar nelas...

Unknown disse...

E Kings of Convinience é música para andar de bicicleta.
Tenham um óptimo fim-de-semana!

Ouvi dizer que, no sábado, a música vai estar muito boa no Incógnito...