quarta-feira, agosto 17, 2005

(R)evolução

Penso que faz três anos que discutiamos gravemente. Por não sei o quê! Eu sorria nervosamente, inseguro nos meus desejos. Uma relação ocupa um lugar reservado no meu espírito, ainda lhe peço entusiasmo, consolo e precisão, sem retórica. Sem dúvidas, sem champagne, sem a mão sobre o coração, com o desejo único de sentir muito, de entrar num mundo extravagante.
Em mim desencadeou-se uma grande revolução. Há três anos estava completamente desesperado. E, agora, tudo mudou. Como? Não posso explicar. Quero apenas viver. Viver para mim. Apreciar a beleza do mundo. Quero salvar-me.
Tenho todo um programa dividido em duas partes essenciais: a primeira é do amor, a segunda da liberdade. Explicarei tudo se um dia o quizeres, se regressarmos ao mesmo hemisfério. Não quero recomeçar, não quero iniciar um século.

5 comentários:

Lu disse...

Um programa?

Unknown disse...

Sim, do tipo "Programmed To Love"...

Unknown disse...

De mim para mim. Não deixa de ser irónico o facto de ser constituído por duas coisas que não poderiam ser menos programáveis: o amor e a liberdade.

Lu disse...

E também não são mutuamente exclusivos!
Fiquei arrepiada com a referência ao "programmed to love"! Coincidências. Ou não.

Unknown disse...

o problema é desejar-se que surjam ambas em alguém. sabê-lo impossível. mas nunca deixar de ter esperança nisso